Our Recent Posts

Tags

Manifesto sobre situação política do Santos FC


Em meio a uma nova leva de denúncias e intrigas políticas que tentam manchar a imagem do Santos Futebol Clube, os grupos abaixo-assinados se sentem no dever de se posicionar perante os torcedores, certamente indignados com sucessivos escândalos que vieram a público nos últimos anos.

Nenhum de nós assinou o pedido de impeachment do presidente José Carlos Peres. Entendemos que cabe à nova gestão tomar medidas enérgicas para banir de vez o clima de animosidade que prejudica a administração do clube como um todo. Dia após dia, os santistas têm sido obrigados a conviver com contratações que representam evidente conflito de interesses. Pagamentos a empresas localizadas em paraísos fiscais. Desrespeito ao Estatuto Social do clube.

Somos conselheiros que pretendem simbolizar o início de uma nova era. Uma geração sem os vícios das recentes administrações. Que implemente o profissionalismo no clube de uma vez por todas. Propomos a remuneração do presidente eleito, a fim de reduzir as margens para corrupção, a responsabilização de diretores que cometam gestão temerária e a divulgação do balanço analítico aos conselheiros.

Nos colocamos à disposição do torcedor para debater o passado, o presente e o futuro do Santos FC. Acreditamos que é assim que conseguiremos, juntos, colocar o melhor time da Terra no lugar que merece! Esperamos que a administração de Peres consiga implantar melhorias no clube e orgulhar aqueles que têm a Vila Belmiro como casa.

Representantes eleitos legitimamente que somos, dedicaremos nossos mandatos a fiscalizar a atual gestão e exigir punição para aqueles que, nos últimos anos, dilapidaram o patrimônio do clube.

Enquanto isso, lançamos aqui a semente de um novo movimento, fruto da união dos grupos aqui representados, sem que nenhum de nós perca a conexão com aqueles que nos elegeram.

E, ainda mais importante, seguiremos nos estádios, dando todo o apoio ao técnico Jair Ventura e ao elenco que veste o manto sagrado.

NASCER, VIVER E NO SANTOS MORRER, É UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!

Alexandre Batista Salgado - Conselheiro Eleito - Família Portão 1 e 2 André Bitencourt Dantas - Conselheiro Eleito - Grupo Santos Eterno Claudio W Henn - Conselheiro Eleito - Associação Família 1912 Daniel Caldeira Brant - Conselheiro Eleito - Juventude Santista Fabio Eduardo Gonçalves Sartori - Conselheiro Eleito - Associação Família 1912 Fernando de Abreu Seco Rodrigues - Conselheiro Eleito - Juventude Santista Guilherme Kastner Pereira - Conselheiro Eleito - Juventude Santista Jaime Chada Kochi - Conselheiro Eleito - Associação Família 1912 Jefferson Oliva - Conselheiro Eleito Matheus Rodrigues - Conselheiro Eleito - Juventude Santista Nino Valeri S B Fidalgo - Conselheiro Eleito - Associação Família 1912 Luciano Nunes de Sousa - Conselheiro Eleito – Sócio 10 Renato Antonio Ramirez Filho - Conselheiro Eleito - Associação Família 1912 Urbano Ferrari Neto - Conselheiro Eleito – Movimento PRÓSANTOSFC Vitor Loureiro Sion - Conselheiro Eleito – Movimento PRÓSANTOSFC

 

©2018 BY PRÓSANTOSFC. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter