Our Recent Posts

Tags

O sistema do Sócio Rei funciona

Boa Tarde Santistas,

Procuramos sempre analisar as coisas do clube nos permitindo elogiar ou criticar por nossa livre consciência. Vivemos recentemente um período turbulento na relação Sócios–Prestadora de Serviços quando o assunto era processo de associação, emissão e utilização da carteira, cobrança e pagamentos.

Hoje vejo que o sistema atual do Sócio Rei começa a atingir um grau de maturidade importante. A pessoa que quer se associar não tem encontrado dificuldades e a utilização é quase imediata.

Minha filha ontem se associou no plano Gold. Fizemos a vinculação ao Cartão de Crédito, o que acho medida salutar de gestão, pois evita a inadimplência e o sócio sazonal, além de se constituir num ativo negociável. Após a vinculação, o plano já estava ativado e hoje pela manhã ela conseguiu a emissão de sua carteirinha e já reservou ingressos para o jogo de quinta-feira.

Tudo de forma bastante simples e organizada.

Os relatos e as vistorias que temos ouvido e feito servem para constatar que diminuíram os problemas para ingresso nos jogos de mando do clube e os pontos têm sido devidamente creditados.

Vivemos períodos difíceis com a prestadora anterior e é motivo de felicidade constatar que as coisas melhoraram na parte final do serviço.

Temos um passivo que é a base de sócios já existente e a forma como ela foi construída. Eu sou favorável à contratação de uma empresa terceirizada que faça um recadastramento completo e que se inicie, a partir daí, um cadastro de aparelho pessoal por associado (nos moldes bancários) visando iniciarmos um processo que tenha como destino a implantação do Voto à distância.

Cadastrado o aparelho e vinculado ao respectivo associado, penso que o clube poderia iniciar a fazer enquetes, campanhas publicitárias e, inclusive, decidir projetos como a terceira camisa e outros. Com isso eventuais erros e gargalos poderiam ser descobertos e corrigidos, trazendo segurança ao produto final.

Por enquanto, ponto positivo para a facilidade de associação e de manuseio no programa Sócio Rei pelo associado.

(*) Marco Scandiuzzi está Conselheiro Eleito para o triênio 2018/2020, é formado em Adm. De Empresas, especialista em Execuções de Políticas de Segurança Pública, foi professor da Academia Nacional da Polícia Federal por 10 anos e é Autor de 3 livros na área de Segurança Pública.

 

©2018 BY PRÓSANTOSFC. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter