Boa Tarde Santistas,
Procuramos sempre analisar as coisas do clube nos permitindo elogiar ou criticar por nossa livre consciência. Vivemos recentemente um período turbulento na relação Sócios–Prestadora de Serviços quando o assunto era processo de associação, emissão e utilização da carteira, cobrança e pagamentos.
Hoje vejo que o sistema atual do Sócio Rei começa a atingir um grau de maturidade importante. A pessoa que quer se associar não tem encontrado dificuldades e a utilização é quase imediata.

Minha filha ontem se associou no plano Gold. Fizemos a vinculação ao Cartão de Crédito, o que acho medida salutar de gestão, pois evita a inadimplência e o sócio sazonal, além de se constituir num ativo negociável. Após a vinculação, o plano já estava ativado e hoje pela manhã ela conseguiu a emissão de sua carteirinha e já reservou ingressos para o jogo de quinta-feira.
Tudo de forma bastante simples e organizada.
Os relatos e as vistorias que temos ouvido e feito servem para constatar que diminuíram os problemas para ingresso nos jogos de mando do clube e os pontos têm sido devidamente creditados.
Vivemos períodos difíceis com a prestadora anterior e é motivo de felicidade constatar que as coisas melhoraram na parte final do serviço.
Temos um passivo que é a base de sócios já existente e a forma como ela foi construída. Eu sou favorável à contratação de uma empresa terceirizada que faça um recadastramento completo e que se inicie, a partir daí, um cadastro de aparelho pessoal por associado (nos moldes bancários) visando iniciarmos um processo que tenha como destino a implantação do Voto à distância.
Cadastrado o aparelho e vinculado ao respectivo associado, penso que o clube poderia iniciar a fazer enquetes, campanhas publicitárias e, inclusive, decidir projetos como a terceira camisa e outros. Com isso eventuais erros e gargalos poderiam ser descobertos e corrigidos, trazendo segurança ao produto final.
Por enquanto, ponto positivo para a facilidade de associação e de manuseio no programa Sócio Rei pelo associado.
(*) Marco Scandiuzzi está Conselheiro Eleito para o triênio 2018/2020, é formado em Adm. De Empresas, especialista em Execuções de Políticas de Segurança Pública, foi professor da Academia Nacional da Polícia Federal por 10 anos e é Autor de 3 livros na área de Segurança Pública.