Our Recent Posts

Tags

Conselheiros apresentam requerimento sobre contratação de Cleber Reis

Dez conselheiros do movimento PróSantos FC apresentaram nesta semana um requerimento ao Conselho Fiscal sobre a contratação do zagueiro Cléber Reis. A motivação do pedido está baseada em novas evidências sobre a negociação.

Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o treinador Dorival Júnior declarou que “nós estávamos buscando um zagueiro a todo momento e quando apareceu o nome do Cléber, liguei para o Tite e ele deu todas as boas referências. Eu dei o ok porque estava muito perto do fim da janela. Quando o Cleber chegou, foi constatado um probleminha nele que demoraria para uma recuperação. E, de repente, não sei, acabaram, mesmo sabendo que seria difícil o reequilíbrio muscular para aquele momento em que nós precisávamos, acabaram dando o Ok. Aí é um assunto interno que não me envolvo” (minuto 33 do vídeo abaixo).

O requerimento solicita que os membros do Conselho Fiscal tenham acesso ao relatório médico que avalizou a contratação do atleta e verifiquem se nele foi constatada lesão crônica, que não recomendaria a referida contratação, ou se há algum tipo de ressalva.

Como se sabe, o caso em questão levou o Santos FC, inclusive, a ser punido pela FIFA, com a proibição de contratar e inscrever novos atletas. Essa punição ocorreu pois o clube ainda não quitou o pagamento acordado.

Assinaram o requerimento os seguintes conselheiros: Marco Antonio Scandiuzzi, Vitor Loureiro Sion, André Dantas, Guilherme Kastner, Alexandre Salgado, Marcelo Marçal, Daniel Brant, Jefferson Oliva, Fabio Sartori e Renato Ramirez.

 

©2018 BY PRÓSANTOSFC. PROUDLY CREATED WITH WIX.COM

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter